Plataforma das ONG’s e a Sol Atlântico assinam protocolo

A assinatura do protocolo entre a Plataforma das ONG’s e a Sol Atlântico teve lugar na sede da empresa na cidade da Praia e foi rubricada no âmbito da responsabilidade social da empresa. 

Assinatura Protocolo PlatongSOLATL

O protocolo visa ajudar a Plataforma das ONG’s na implementação do Projeto PARECO. O programa regional (PARECO em sigla) visa melhorar o acesso a serviços de redução dos riscos (RdR) e a promoção dos direitos humanos dos Consumidores de Drogas Injetáveis na África Ocidental. Este projeto visa contribuir para colmatar uma importante lacuna no direcionamento e fornecimento de prevenção, tratamento e cuidados dos Consumidores de Drogas Injetáveis (CDI) na África Ocidental.
Este protocolo irá contribuir para viabilizar a deslocação dos mediadores do modelo inovador do projeto PARECO. Os mediadores do modelo inovador são técnicos do terreno que trabalham na luta contra a droga e que com o protocolo terão as suas deslocações mais facilitadas na rede de transporte da Sol Atlântico.

Em representação da Plataforma das ONG's de Cabo Verde esteve o Dr. Jacinto Santos e em representação da Sol Atlântico esteve o Sr. Administrador, Dr. Henrique Duarte. 

 

Áreas de interesse