Oportunidades

Premio Grantia

Nesta que é a III Edição do Prémio Garantia Comunidade, estamos ainda mais empenhados em financiar projetos sustentáveis e fortalecimento do setor social.

São quatro milhões de escudos (4.000.000 CVE) destinados a instituições/associações de cariz social, sem fins lucrativos, que atuam nas áreas da Inclusão Social de Pessoas com Deficiência e Prevenção em Saúde, com especial foco na infância.

O GEF SGP gostaria de vos informar que se encontra aberto o período de envio de candidaturas a subvenções.

Informações detalhadas poderão ser consultadas no documento de Orientações através deste link.

O prazo para envio das pré-propostas encerra no dia 30 de junho de 2023 às 23:59h 

Haverá uma sessão informativa e de esclarecimentos virtual sobre este convite no dia 04 de abril às 16:30 via a plataforma zoom

 

A Embaixada da Alemanha em Lisboa disponibiliza este fundo de financiamento à pequenos projetos das Associações Caboverdiana.

 

O Ministério da Família, Inclusão e Desenvolvimento Social, através da Direção-Geral de Inclusão Social, convida às Associações a apresentarem candidaturas para Subvenção Financeira de Carácter Social para Projetos Sociais Comunitários de Assistência à População Vulnerável (Grupo I e II do Cadastro Social Único) e Inclusão Produtiva de pequenos negócios.  

O Ministério da Família, Inclusão e Desenvolvimento Social (MFIDS), através da Direção-Geral de Inclusão Social (DGIS), enquanto órgão que deverá monitorar e conduzir a efetivação dos Projetos Cuidados a dependentes e acesso ao pré-escolar, apresenta o presente regulamento de concurso para subvenção de Projetos, Serviços e Equipamentos destinados à Prestação de Cuidados (Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência) e ao ensino do pré-escolar, em todo o território Nacional.